Embora a relação entre Cruzeiro e Minas Arena esteja estremecida, o clube celeste se mostrou disposto a negociar um retorno ao Mineirão. Nos últimos dias, a diretoria da Raposa apresentou uma contraproposta à oferta enviada pela concessionária que administra o estádio, que está avaliando a possibilidade. Entretanto, a empresa não cederá tão facilmente.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/04/04/noticia_cruzeiro,3992035/diretor-do-mineirao-detalha-oferta-feita-ao-cruzeiro-menos-que-isso-nao.shtml
Nesta terça-feira (4), Samuel Lloyd, diretor comercial da Minas Arena, afirmou que as portas do Gigante da Pampulha estão sempre abertas para o Cruzeiro, assim como para os demais times do estado. Segundo ele, para que o impasse se resolva, basta que haja um acordo comercial entre as partes.
"Entre 2024 e 2037, que é o fim desta concessão, a agenda do Mineirão está completamente livre para todos os jogos do Cruzeiro. Basta que haja um acordo comercial", iniciou.
O representante da empresa também se manteve firme em relação a um possível recuo em prol do Cruzeiro. Isso é, quer fazer valer o acordo previsto no contrato de Parceria Público-Privada: 54 mil lugares de comercialização para clubes, enquanto os camarotes e áreas VIP ficam com a Minas Arena.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#cruzeiro #ronaldo #minerão #almg